Pular para o conteúdo principal

Interrompido


A gente vive num mundo sem lógica e sem reta. A coisa vem da onde a gente menos espera. Quando uma situação está resolvida do nada ela volta  a tona, Como a moda que retorna as prateleiras e tudo mundo usa . Fica difícil de entender isso as vezes, mas o melhor é continuar lutando.
Não ligar é uma estratégia, finge que não está acontecendo é outra. As coisas mudam de direção, mudam de forma, mudam de caráter e ate´menos de vida. Isso nós sabemos com a correnteza do tempo. 
Por que tudo dê certo, sempre queremos, o egoímos fala mais alto sempre. “O que vier para eu primeiro é melhor e dois que venhas os outros”. Esse pó pensamento faz a gente tênar seguir num processo evolutivo que leva a comodidade do eu. Issos vai acontecer  rádio. O isolamento da humanidade acontece por causa da própria evolução.
Precisamos trabalhar com o agora, controlar o passado e ainda fazer planos e expectativas para o futuro. A maioria desses planos nunca dá certo. Se adequar a uma maneira de administrar o que deve ser uma regra.
A vida é muito constate, nunca sabemos o que queremos. São altos e baixo que nos moldam pessoas adultas. O tempo de criança é inesquecível. Nele temos a nossa base família e nossos amigos, nossa pequena sociedade. A vida começa a correr e  tudo vai embora. Os amigos ganham outros amigos e esse ciclo continua até o dia da morte.
È difícil falar em morte. O desespero de não sabermos o que virar depois do fim é preocupa. A morte é complicada. Sempre vai ter aquele dia que você vai olhar um amigo ou um familiar e saber que a última vez que vão estar junto. Também vai acontecer de um dia a noticia que um conhecido foi para o hospital vai chegar. Nessa hora, só temos uma escolha: aceitar o que acontece.
È estranho como o mundo se encarrega de todas as coisas o ciclo da vida é tão organizado que chega a ser constate. Vai ter uma hora que as notícias vão e não vai mais doer como da primeira vez. A constante adaptação nos persegue deste os primórdios.
Para continuar nesse estranho mundo e suas reviravoltas precisas é necessários a esvaziar a alma. É um fato complicado que não se tem ninguém para desabar, falar daquilo que nos deixa realmente triste. Seja uma brigar, dor ou perda expulsa algo da alma não se limitar até alguém para conversar. Fazer o que de deixa aliviado é uma forma de fazer a alma desabafar. É so deixar o espírito fluir.
Viver é a coisa mais fascinante que têm. A sociedade não é a melhor coisa que temos, mas é impossível de viver sem algo tão próximo.


Comentários